Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogue do Gato

Este gato habitou as capas da revista PCGuia durante muitos anos. Agora tem uma coluna na secção Boot de cada número em que dá uma visão felina acerca de tecnologias.

Blogue do Gato

Este gato habitou as capas da revista PCGuia durante muitos anos. Agora tem uma coluna na secção Boot de cada número em que dá uma visão felina acerca de tecnologias.


O Magalhães esteve na berlinda neste fim de semana.
Basta olhar para o histórico de posts deste blogue para ver que se há alguém que bate no Magalhães sou eu. Mas desta vez, acho que o computador do regime não merece levar palmadas no seu real rabiosque.
Como é sabido, o problema prende-se com erros de Português que estão numa aplicação que foi incluida no pacote que acompanha a pequena e azulada máquina.
Já hoje recebemos um press release do representante/distribuidor do software a rebater as informações que apareceram no jornal que está na rua com nome de mostarda.
As actualizações que corrigem este problema foram disponibilizadas em Janeiro, bastando para tal ligar a maquina à Internet e pronto, fica tudo resolvido. Mas claro que há que vender papel...
Os senhores que distribuem o software também podiam ter avisado que havia problemas, evitando uma vergonha. Porque já se sabe, que quando cheira a sangue na água aparecem logo os tubarões.
Há só um pequeno pormenor, o facto do tradutor ter dois cursos universitários e mesmo assim dar erros daqueles só prova a qualidade do ensino superior aqui ou em qualquer ponto do mundo. Outra coisa, nem as pessoas do ministério da "educação" viram isto?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.